Dúvidas frequentes

Dúvidas Frequentes

1. É seguro comprar online?

Nossa loja possui certificados de segurança, portanto todo o processo de compra garante a proteção dos seus dados.

2. Quanto tempo leva para meu pedido ficar pronto e ser enviado?

O prazo de produção das joias é em torno de 5 a 10 dias úteis. Após esse período, você será notificado com o código de rastreio. O prazo para a entrega do produto, após a postagem, pode variar de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente.

3. Como faço para acompanhar meu pedido?

Assim que o pedido for aprovado, enviaremos um e-mail com as informações de rastreio. Na página ‘Rastreio de pedido’ você pode acompanhar seu pedido, assim como no site do Correios.

4. Qual é o prazo de entrega?

A estimativa de entrega depende da região onde você mora e do tipo de serviço que você escolheu (Sedex ou PAC). Você pode conferir o valor do frete e o prazo estimado de entrega na página de checkout quando inserir seu CEP.

5. Como medir o tamanho do meu dedo e/ou pulso?

Você pode conferir nossa tabela de tamanho para anéis (clique aqui) e para pulseiras (clique aqui). Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco.

6. Qual material é usado nas joias?

Nós trabalhamos com materiais nobres, como a prata e o ouro, e pedras naturais. Os couros utilizados são de extrema qualidade.

7. Tem garantia?

Sim. Você pode ler nossa Política de Garantia para entender quais são os critérios e como proceder.

Se tiver outros tipos de dúvida, mande-nos um e-mail para contato@laurentin.com.br ou através do WhatsApp (43) 9 9818-9968.

Chame no whatsapp